O PODER DE DEUS PARA A SUA VIDA - A. W. Tozer

R$36,95
Entregas para o CEP:
Meios de envio

Descrição do produto

Muito do que se diz sobre a Bíblia tem obscurecido a verdadeira importância das Escrituras na vida cristã, Agora, porém, os ensinamentos desta obra do pregador e teólogo renomado A.W. Tozer, nunca antes publicados, trazem clareza onde antes havia confusão.

Será que podemos confiar na Bíblia? Qual é propósito dela?  Segundo o autor, o Espírito Santo opera por meio da Palavra do Senhor, levando os cristãos a terem um experiência cada vez mais profundada presença de Deus.

Este livro é mais que um conjunto de informações sobre as Escrituras Sagrada; trata-se de um guia que nos mostrará como entrar em comunhão com o Pai.

Tozer aborda o poder espiritual e estabelece a verdade de que a Bíblia jamais foi projetada para ser a substituta de Deus, mas sim para nos levar diretamente à sua presença. Este livro é trata-se de um guia que nos mostra como entrar em comunhão com o pai. Por meio da leitura, será possível entender, dentre outras coisas, que a autoridade associada à Palavra de Deus e ao Espírito Santo é o que nos leva à presença do Senhor.

 

Editora: Graça

Nº de Páginas: 296

Peso: 500 gr

Formato: 14 x 21