O EVANGELHO SEGUNDO DEUS - John Macarthur

R$41,90 R$29,30
Entregas para o CEP:
Meios de envio

Descrição do produto

O EVANGELHO SEGUNDO DEUS

 

Considerado por muitos como um dos maiores capítulos da Bíblia, a profecia do Servo sofredor, descrita em Isaías 53, prediz a crucificação de Jesus — evento central no plano final de Deus para redimir o mundo. Em O Evangelho segundo Deus, o autor explica, versículo por versículo, as palavras proféticas de contidas nessa passagem da bíblia, destacando importantes conexões com a história de Israel e com o Novo Testamento. Em última análise, mostra como essa antiga profecia esclarece as verdades essenciais que sustêm nossa vida hoje.

 

 

Você sabia?

  • O nome “Isaías” significa “O Senhor é salvação”. É um nome adequado para o profeta, porque ele predisse a mensagem do evangelho em vivos e precisos detalhes.

 

 

  • Até agora, todas as previsões registradas em Isaías foram cumpridas. As únicas profecias que ainda não se realizaram são as que pertencem ao futuro reinado do Messias, quando o Senhor Deus fará brotar a justiça e o louvor diante de todas as nações (Is 61.11).

 

 

  • Isaías é o alvo favorito dos críticos mais ferrenhos, precisamente porque eles não conseguem manter seu ceticismo antissobrenatural se reconhecerem a estranha precisão das previsões do profeta.

 

Editora: Hagnos

 

Nº de Páginas: 224

 

Peso: 340 gr

 

Formato: 16 x 23