GRANDES TEMAS DO APOCALIPSE - Joá Caitano

R$45,90
Entregas para o CEP:
Meios de envio

Descrição do produto

Durante muitos anos, o estudo do Apocalipse vem sendo explicado por diversos conceitos, métodos de interpretação, correntes e perspectivas. Antes de tudo, porém, este livro profético e misterioso deve ser estudado em atitude de profunda oração, desprovida de ideias ou pensamentos preconcebidos.
O leitor deve estar totalmente aberto e submisso à iluminação e à revelação do Espírito Santo e ater-se unicamente às regras da Hermenêutica e da boa exegese bíblica, sempre buscando analisar o texto sagrado sem extremismos.
É muito importante para quem estuda e ensina as verdades, os mistérios, as visões e as profecias relatadas no Apocalipse estabelecer, em relação à Hermenêutica utilizada, princípios de interpretação corretos e claros, pois isso resultará no entendimento da verdade da Palavra de Deus.
O livro “Grandes Temas do Apocalipse: Uma perspectiva profética impressionante dos últimos tempos” tem esse objetivo.
Por meio de uma linguagem clara e acessível, o autor traz luz ao entendimento de Apocalipse e transmite princípios de interpretação que esclarecerão ao leitor os temas principais desse livro profético, temas que costumam gerar muitas dúvidas.

 

Editora: Central Gospel

Nº de páginas: 240 

Peso: 350 gr

Formato: 16 x 23