COM CRISTO NA ESCOLA DE ORAÇÃO - Andrew Murray

R$59,90
Entregas para o CEP:
Meios de envio

Descrição do produto

Andrew Murray (1828-1917) percebeu que somente Com Cristo na Escola de Oração é possível haver vida cristã vitoriosa e que o ministério da oração é o segredo e a base para a sustentação e o avanço da obra de Deus na Terra, assim como sua negligência é a raiz da doença espiritual da Igreja e a estagnação da obra de Deus.

Com Cristo na Escola de Oração, somos exortados a alcançar uma vida poderosa em plena união com Ele, a compartilhar, pelo Espírito, da intercessão d'Aquele que hoje vive para interceder pelos santos e a levar Sua obra adiante. Aprendendo as lições com o Mestre, seremos livres dos enganos que nos fazem sentir confortáveis com orações sem resposta, pois a oração que está realmente em união com Cristo é sempre respondida.

Poucos livros sobre oração causaram tanto impacto sobre a Igreja, tocando a vida de milhares de cristãos ao redor do mundo, como esta magnífica obra. Andrew Murray escreveu cerca de 250 livros, e, dentre eles, Com Cristo na Escola de Oração é reconhecido pelos mais experimentados servos do Senhor nos últimos dois séculos como um dos maiores clássicos sobre o caminho da vida profunda com Cristo.

Uma obra inestimável.

Editora: Editora dos Clássicos

Nº de Páginas: 312

Peso: 430 gr

Formato: 16 x 23