O RESGATE DO PENSAMENTO BÍBLICO

R$67,90
Entregas para o CEP:
Meios de envio

Descrição do produto

O RESGATE DO PENSAMENTO BÍBLICO

 

 

Em um mundo onde diferentes “verdades” competem entre si, distinguir o bom do mau sob a chancela da Palavra de Deus, o Criador deste mundo, é, no mínimo, postura que deve ser adotada e defendida pelos cristãos.  Publicado anteriormente sob o título, Pense biblicamente, O resgate do pensamento bíblico, livro do pastor e professor John MacArthur traz reflexão oportuna exatamente nesse sentido e que ajudará o cristão a cultivar uma postura bíblica em todas as áreas de sua vida.

 

 

No livro, MacArthur confronta as falsas visões de mundo que têm dominado a vida pós-moderna e apresenta modelos para cultivar uma vida de acordo com os ensinamentos deixados por Cristo na adoração, na psicologia, na gramática, na ciência, na educação, na história, no governo, na economia e na literatura.

 

“Quando temos uma visão correta das Escrituras, a própria Bíblia vemao nosso encontro, para moldar o que acreditamos do começo ao fim. Eladeve comandar a forma como nos comportamos e conformar toda a nossaperspectiva de vida. Em outras palavras, se simplesmente começarmos aafirmar o que a Bíblia diz sobre ela mesma, o restante de nossa visão demundo ruirá, ao adotarmos a Bíblia como princípio e critério de tudo oque cremos. Portanto, isso é crucial; é o ponto de partida fundamental nodesenvolvimento de uma visão cristã de mundo.”(John MacArthur)

 

Editora: Hagnos

 

Nº de Páginas: 432

 

Peso: 600 gr

 

Formato: 16 x 23