HEBREUS - Hernandes Dias Lopes

R$77,90 R$54,50
Entregas para o CEP:
Meios de envio

Descrição do produto

Acaba de ser publicado o nosso mais novo comentário expositivo, a carta aos Hebreus. Este é o livro mais importante da bíblia, para entendermos a conexão entre o velho e o novo testamento. A leitura deste livro certamente abençoará sua vida.

A Carta aos Hebreus é a chave hermenêutica para se entender o Antigo Testamento. É o livro mais importante e mais estratégico da Bíblia, quando se trata de compreender a unidade das Escrituras. O Antigo Testamento foi a preparação; o Novo Testamento é a consumação. O Antigo Testamento fala das sombras; o Novo Testamento apresenta a realidade. Cristo é melhor do que os profetas, do que os anjos, do que Moisés,  do que Josué, do que Arão. Ele é o Sarcedote perfeito, que ofereceu um sacrifício perfeito. A aliança estabelecida em seu sangue é superior. Ele exerceu aseu sacerdócio segundo uma ordem superior num santuário superior. 

Estudar Hebreus, portanto, é fazer a mias extraordinária viagem rumo ao passado e subir no pico dos montes mais elevados para contemplar o futuro. O autor desta epístola nos toma pela mão e nos revela a grandeza incomparável do nosso glorioso Redentor, o nosso Sumo Sacerdote. Apresenta-nos sua glória e sua humilhação. Sua morte e sua ressurreição. Sua ascensão e sua segunda vinda. Seu juízo e sua recompensa. Oh, que deleitoso é para nossa alma estudar esta magna carta!

 

Editora: Hagnos

Nº de Páginas: 313

Peso: 248 gr