NÃO DESISTA DE VOCÊ - Hernandes Dias Lopes

R$40,90 R$28,60
Entregas para o CEP:
Meios de envio

Descrição do produto

Em Não desista de você, o autor aborda um tema polêmico, cheio de incompreensões, mitos e tabus, que é o suicídio, e que ao longo dos anos tem se tornado um grande desafio.

Primeiro, porque não se trata de um tema desafiador para aqueles que, de alguma maneira, não se sentiram confrontados por ele.

Segundo, porque ao confrontarmos o suicídio, nós nos deparamos com muitas perguntas difíceis que deixam angustiadas as pessoas que ficam em busca de respostas. Mesmo havendo pistas, como bilhetes deixados antes de morrer, as perguntas continuarão sem respostas. Serão sempre só perguntas que pouco nos ajudam a entender por que alguém desiste de viver.

Terceiro, porque somos educados em meio a muitas crenças que o condenam por motivos diversos, principalmente por questões religiosas que consideram que nossa vida não nos pertence. Assim, qualquer gesto que demonstre que desistimos de nossa existência é considerado um ato abominável, agressivo e desrespeitoso contra o Criador, a sociedade e a família, que nos condenam por motivos diversos.

 

Editora: Hagnos

Ano: 2015

Nº de Páginas: 200

Peso: 200 gr

Formato: 14 x 21