VENCENDO AS TEMPESTADES DA VIDA - Hernandes Dias Lopes

Disponibilidade: Em estoque

De: R$19,90

Por: R$15,92

OU

Descrição Rápida

Saiba que, junto com as tempestades, você pode receber o consolo divino. E só nele encontrará o refúgio seguro para poder renovar suas forças e vencer as maiores tempestades que vier a enfrentar.

VENCENDO AS TEMPESTADES DA VIDA - Hernandes Dias Lopes

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Detalhes

Mais cedo ou mais tarde, cada um de nós terá de enfrentar tempestades. Pode ser que os ventos fortes e incontroláveis de uma tragédia nos atinjam ou a chuva fria da indiferença e da incompreensão chegue até nós. Ou, quem sabe, os relâmpagos e trovões da insegurança encham nossa alma de medo. Pode ser também que a tempestade surja internamente: lutas, tentações, hábitos arraigados que precisam ser vencidos, tristeza, depressão, desânimo.

Este livro é para todas as pessoas que têm enfrentado as mais violentas tempestades e já sentem as forças faltarem. Sua mensagem é: você não está sozinho! Deus conhece todas as suas lutas e não está alheio a elas, apenas torcendo para que as coisas dêem certo. Pelo contrário, ele permite que as tempestades surjam a fim de manisfestar poder e graça sobre a sua vida.

As tempestades da vida não apenas estão sob o controle de Deus como são recursos pedagógicos para nos trazer bênçãos mais excelentes. Quando elas mudam a nossa rota, e até mesmo nos levam a um naufrágio, é porque a mão providente do Pai está nos conduzindo para uma terra de novas oportunidades, diz o autor. Leia esta mensagem e sinta-se encorajado a confiar totalmente no Senhor. Saiba que, junto com as tempestades, você pode receber o consolo divino.

E só nele encontrará o refúgio seguro para poder renovar suas forças e vencer as maiores tempestades que vier a enfrentar.

Editora: Betânia

Ano: 2007

Número de páginas: 72

Acabamento: Brochura

Peso: 94 g

Formato: 21,0 x 14,0 x 1,0 cm

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.