MORTE NA PANELA - Hernandes Dias Lopes

Disponibilidade: Em estoque

De: R$15,90

Por: R$12,72

OU

Descrição Rápida

Uma igreja não é automaticamente fiel por estar crescendo numericamente. Deus não se interessa apenas por números; Ele exige o crescimento saudável da igreja. Deus não quer apenas admiradores; Ele busca discípulos comprometidos.

MORTE NA PANELA - Hernandes Dias Lopes

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Detalhes

Um dos maiores equívocos da nossa geração pragmática é a afirmação de que, onde existe uma multidão, aí está a verdade. O argumento é o seguinte: Se a igreja está crescendo, então é obra de Deus, porque, se não fosse de Deus, o trabalho jamais poderia prosperar. Esse raciocínio é enganoso e falaz. Essa conclusão está equivocada. Nem tudo que cresce é verdadeiro. Nem todo "sucesso" procede de Deus. Nessa sociedade embriagada pelo sucesso, o critério na busca pela verdade mudou radicalmente. O pragmatismo não se interessa pela verdade. Aliás, ele tem uma aversão por ela.

O pragmatismo busca o que funciona; não busca o que é certo, mas o que dá certo. Resultado, e não fidelidade, é tudo o que um pregador pragmático almeja. Uma igreja não é automaticamente fiel por estar crescendo numericamente. Deus não se interessa apenas por números; Ele exige o crescimento saudável da igreja.

Deus não quer apenas admiradores; Ele busca discípulos comprometidos.

Editora: Hagnos

Ano: 2010

Número de páginas: 72

Acabamento: Brochura

Peso: 104 g

Formato: 21,0 x 14,0 x 1,0 cm

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.