FOME DE DEUS - Hernandes Dias Lopes

Disponibilidade: Em estoque

De: R$21,90

Por: R$17,52

OU

Descrição Rápida

Fome de Deus é algo real nos nossos dias. Deus deseja matar essa fome na vida dos homens, por intermédio de homens que se atrevam a dizer: "Ó Deus, a minha alma está sedenta e o meu coração anseia por ti como terra seca". Homens que chegam a assumir essa atitude são os canditatos preferidos por Deus para saciar a fome espiritual que assola a humanidade.

FOME DE DEUS - Hernandes Dias Lopes

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Detalhes

Conta-se um fato ocorrido com São Tomás de Aquino, no século 13, ao visitar o papa Inocêncio 3º. O papa ocupado em contar grande soma de dinheiro, disse sorrindo: "Olha Tomás, a Igreja não precisa mais dizer: não temos prata nem ouro"!. Respondeu-lhe imediatamente, o ilustre visitante: "É verdade, mas também não pode dizer: "Em nome de Jesus, o Nazareno, levanta e anda!".

O papa referia-se ao que considerava grande vitória da Igreja, a riqueza material; Tomás de Aquino, por sua vez, referia-se ao grande declínio espiritual da Igreja. Fome de Deus é algo real nos nossos dias. Deus deseja matar essa fome na vida dos homens, por intermédio de homens que se atrevam a dizer: "Ó Deus, a minha alma está sedenta e o meu coração anseia por ti como terra seca".

Homens que chegam a assumir essa atitude são os canditatos preferidos por Deus para saciar a fome espiritual que assola a humanidade.

Editora: Hagnos

Ano: 2009

Número de páginas: 94

Acabamento: Brochura

Peso: 122 g

Formato: 21,0 x 14,0 x 1,0 cm

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.