ANJOS - Enéas Tognini

Disponibilidade: Em estoque

R$13,90
OU

Descrição Rápida

 Respostas para as perguntas mais frequentes sobre estes seres espirituais.

ANJOS - Enéas Tognini

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Detalhes

Eles povoam o imaginário coletivo, são retratados em inúmeras obras de arte, estão presente em praticamente todo o relato bíblico e, acredita-se, têm o pode de interferir na vida das pessoas. Mesmo assim, são criaturas envoltas em mistério. Muita gente garante que já os viu, mas sua existência nunca foi cientificamente comprovada – e, provavelmente, jamais o será, ficando restrita ao universo da fé. Mas, quer eles sejam ou não conforme pensamos, fato é que os anjos, em suas diferentes manifestações – arcanjos, querubins ou serafins – acompanham a humanidade desde os seus primórdios. E conhecê-los pode ser uma experiência fascinante.

Do alto de sua experiência de vida e de fé, o pastor Enéas Tognini escreveu este livro para jogar luz sobre assunto tão controverso. Percorrendo as páginas da Bíblia com a habilidade adquirida em décadas de ministério, ele discorre sobre diversas cenas bíblicas onde a aparição e a ação de anjos foi mais notável. “Humildade e obediência são características marcantes dos anjos”, afirma Tognini. “Podemos dizer que eles são operários do Senhor.” O serviço aos homens e o louvor ao Todo-poderoso são as principais características desses espíritos ministradores. Eles estão presentes em momentos fundamentais registrados na Bíblia, como na anunciação do nascimento de Cristo e na libertação do apóstolo Pedro da prisão – sem falar nas dezenas de aparições angelicais registradas no Antigo Testamento, algumas vezes até lutando guerras pelo povo de Deus.

Tognini explica ainda as diferenças de hierarquia entre as diversas categorias angelicais e mostra que o chamado Anjo do Senhor, identificado como o próprio Cristo, surge em diversos momentos da história bíblica antes de sua encarnação, fenômeno conhecido como teofania. 

Vale lembrar também que Satanás e seus demônios são anjos que caíram na rebelião celeste ocorrida no início da Criação. Anjos é mesmo um livro que fornece respostas. E, dada a importância do assunto, o interesse do leitor deve ir muito além da curiosidade. Quem sabe quantas vezes nós os vimos ou presenciamos suas manifestações e nem sequer nos demos conta? 

Editora: Hagnos

Ano: 2010

Nº de Páginas: 96

Peso: 100 grs

Formato: 14,0 x 1,0 x 21,0

 

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.